Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Semana Híbrida

11:49 Gisele Dute 0 Comments Category :




Pessoal,

A maravilhosa Mari Scotti está lançando a 2ª edição de Híbrida. 
Mas Gisele, que livro é esse?
Não conhecem? Venham comigo! 


Híbrida

Série Neblina e Escuridão – Livro 1
2ª edição
Autor: Mari Scotti
Gênero: fantasia urbana – romance
Editora Novo Século

Sinopse
Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina.Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Orelha do Livro

Uma fraca neblina começou a se formar desde o seu calcanhar, emaranhando ao seu vestido como galhos em uma floresta, erguendo-se lentamente. (...)Sugando o ar de seus pulmões, agarrando-se à sua memória como quem a empurra de volta a lembranças ruins. (...)Suas pernas tocaram em algo e ela recuou alguns passos, esbarrando em alguém, soube, pois sentiu a respiração em sua nuca, fria, arrepiando toda a sua pele. (...)Ergueu a mão para tocar a sombra, mas esta ficou maior e parecia avançar em sua direção. Com um gesto rápido puxou a mão para si, andando em passo acelerado no sentido inverso. (...)Parou abruptamente e a sombra se chocou contra suas costas. Era fria e pesada, exatamente como em seus pesadelos. A ruiva girou em seu próprio eixo encarando o que pensava ser o rosto de seu perseguidor. Ergueu o queixo, corajosa e da neblina um par de olhos verdes a encararam. Ele avançou alguns passos, olhando-a com assombro e, ao ter certeza de quem era, ela gritou.

“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”



Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida”
 e blogueira do Burn book


  
Playlist de Híbrida:  http://migre.me/qWXl7
Conto Extra sobre a série disponível na Amazon
Maiores informações:
Skoob: http://www.skoob.com.br/hibrida-313352ed577047.html
Onde comprar: http://oferta.vc/r2pe
Evento de lançamentohttp://migre.me/tZDsq

DATA E EVENTO DE LANÇAMENTOBate-papo com convidados e sorteiosLIVRARIA SARAIVA – SHOPPING PAULISTA11/06 às 15:00h

Quem comparecer ao evento de lançamento e comprar um exemplar de Híbrida, segunda edição (ou levar o seu, mas da segunda edição), ganhará um cupom para concorrer a um Kindle!



TODOS OS LIVROS DA AUTORA

Guardião
Série Neblina e Escuridão – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Editora: Novo Século
Onde comprar:  Saraiva: http://oferta.vc/e92D - Amazon: http://migre.me/qX1zk


Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Gênero: Fantasia urbana – romance
Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Redes Sociais

Sonhos
Série Nefilins – Livro 2
Gênero: Fantasia urbana – romance
Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br
Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/sonhos-355396ed399146.html


Montanha da Lua
Gênero: Romance de Época
Editora: independente
Redes Sociais



RELATED POSTS

0 comentários