Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Indicação: Descendants of the Sun.

16:20 Unknown 0 Comments Category : , , , ,


Olá! 

Muito que bem! Faz tempo que não posto nada por aqui, certo? Vamos mudar isso um pouco! 
Hoje eu trago para vocês uma indicação de série. Hoje eu lhes apresento: Descendants of the Sun.


 Sinopse

 É amor a primeira vista quando o Capitão das forças especiais Yoo Shi Jin (Song Joong Ki) encontra pela primeira vez uma linda médica chamada Kang Mo Yeon (Song Hye Kyo). Mas mesmo antes de embarcarem nesse amor, os dois percebem que trabalham com valores opostos - um soldado que tira vidas e uma médica que as salva. Um ano depois do primeiro encontro, uma reunião fatal os leva para Uruk. Será que o amor entre Shi Jin e Mo Yeon será maior que as batalhas travadas em suas vidas?

Eu, sinceramente, não dava um nada por doramas. Eu tinha asco e um preconceito imenso com qualquer cosia que fosse asiático, sério! Tirando o animes/mangás, todo o resto me era estranho e bizarro demais para ser assistido. Porém, assistindo alguns vlogs sobre cultura oriental e depois vendo que havia alguns Doramas disponibilizados na Netflix ( amor da minha vida <3) decidi dar uma pequena chance aos Dramas Coreanos.
O primeiro que eu assistir foi "Boys Over Flowers" ( se surgir a curiosidade eu faço uma resenha sobre ele aqui mais tarde) e de longe foi uma das cosias mais bizarramente bizarras que eu já vi na minha vida! Porém... sabe quando você começa a assistir uma coisa e,simplesmente, não consegue parar até chegar o final? Foi o que aconteceu comigo. 
Passei uma longa semana assistindo "Boys Over Flowers" e reclamando no ouvido da Gisele o quão bizarro eram algumas das cenas que lá aconteciam. 
Ai você me perguntam: "Se era bizarro porque você continuou,louca?!" A resposta é: Eu sou louca, gente! Aceitem! 
Enfim,terminei a série e fui atrás de um novo drama (sim, loucaaa!). Eu queria saber se todos eram nesse nível para que eu nunca mais voltasse a assistir tal coisa outra vez.
Foi a melhor decisão da minha vida, pois foi assim que eu cheguei a "Descendants of the Sun". 
A série é maravilhosa, simplesmente maravilhosa! É engraçada e dramática ao mesmo tempo. Em um segundo você esta gargalhando no outro você está aos prantos! Começa rindo e termina chorando,tudo no mesmo episódio. ( Afinal é 1h por episódio!)

Você tá lá e feliz e de repente!
OH MY GOD! QUÊEEE?!


A história gira em torno do casal principal. Um capitão das forças especias coreanas e uma médica. A vida deles vira de ponta a cabeça por conta desse relacionamento conturbado, seja pela profissão do protagonista quanto pela crença de ambos. Um médico em tem a obrigação de salvar toda e qualquer vida acima de tudo e um soldado precisa acatar os comandos, mesmo que estes signifiquem a retirada de uma vida. Complicado, não é mesmo? 
Porém, tem um outro casal secundário que tem tanto drama quanto o principal... e eu não sabia por quem eu sofria mais!

SHIPPO! 
Na horizontal e na vertical também! q

Me apaixonei pela série desde o primeiro episódio e foi ai que indiquei para a Gisa! Vocês sabem o que ela fez?! Ela me disse que não iria assistir, eu precisei implorar! Isso mesmo,queridos! Então fizemos uma aposta. Se ela não gostasse da serie eu seria obrigada a assistir  uma indicação dela mesmo sem gostar. Adivinhem quem ganhou a aposta! EUZINHA! 

Aêeeeeeeeeeee \o/


Os personagens são totalmente cativantes! Todos eles. Até mesmo o vilão! O vilão é LINDO, minha gente!
Você acaba de roubar meu coração! 
O BROTP, o que eu vou falar do brotp?! Eles são incríveis, corajosos e divertidos! Cada cena deles é de doper a barriga de tanta risada! A química entre os personagens é perfeita. 

Big Boss and Wolf <3



Então, hoje eu lhe sindico essa série maravilhosa! Se vocês tem preconceitos com Doramas assim como eu tinha, esqueçam isso e por favor, deem uma chance a DOTS. A chance de arrependimento é praticamente nula! 

"Karinaaaaaaa! Onde eu assisto esse drama?!"
Ah, você pode assistir esse drama pelo site: dramafever.com
É site oficial e eles disponibilizam semanalmente os episódios desse e de outros dramas!

Beijinhos e fiquem com um pouquinho do Alpha Team!








RELATED POSTS

0 comentários