Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

BookTag: A Pistoleira - Jorge Castro

15:26 Gisele Dute 7 Comments Category :


SINOPSE


"Um mal desconhecido instala-se nas maiores metrópoles do país, sequestrando pessoas influentes e transformando-as em escravos mentais.Como resposta, a Triqueta - organização responsável pelo recrutamento de novos heróis - decide colocar você como líder de uma nova equipe. Sua missão é descobrir a origem dos desaparecimentos e impedir que causem maiores estragos."


Olá, pessoal!

Vamos que vamos para a primeira BookTag do Blog.
A brincadeira é o seguinte: 


O blogueiro escreve nomes de vários personagens em pequenos papeis e sorteia-os de acordo com as perguntas. 

A preguiçosa aqui escreveu no bloco de notas do computador e usou o site Sorteador  para embaralhar os nomes. 
Contêm Spoilers de vários livros. 
Então, vamos lá! 
  • PRIMEIRA PERGUNTA: De quem você herda os dons / as armas? 
  • Jem Carstairs (As Peças Infernais)
Devo dizer que amei! Herdar dons e armas de um Caçador da Sombra/Irmão do Silêncio? Serei poderosíssima!
  • SEGUNDA PERGUNTA: Quem é o seu braço direito?
  • John Watson (Sherlock)
Ex-militar que conviveu com Sherlock por anos? QUERO!
  • TERCEIRA PERGUNTA: Quem é o vilão da história?
  • Serafine Delay (A Profecia de Mídria)

Estou ferrada! Ela é a ESCOLHIDA DOS DEUSES. Já estou correndo desde já.
  • QUARTA PERGUNTA: Quem monta as estratégias da equipe?
  •  James Carter (Rubi de Sangue)

Tirei a sorte grande. Meu estrategista é um pirata dos bons e bem bonito (hehehe)
  • QUINTA PERGUNTA: Quem se infiltra na base inimiga?
  • Magnus Bane (Instrumentos Mortais)
Acho que meu plano de derrotar a Serafne vai dar certo! Magnus se infiltrando em bases inimigas? Ele faz de olhos fechados! 
  • SEXTA PERGUNTA: Que aliado seu é o primeiro a cair?
  • Dexter Morgan (Dexter)
Tadinho do psicopata, as facadas dele não o ajudaram a ficar vivo.
  • SÉTIMA PERGUNTA: Quem se revela como traidor?
  • Uhtred Ragnarson (Crônicas Saxônicas)
EU CONFIEI EM VOCÊ!!! COMO ASSIM UHTRED? ESTOU ME SENTINDO ALFRED! Seu vira casaca dos infernos.
  • OITAVA PERGUNTA: Quem salva sua equipe de uma emboscada?
  • Adrian Ivashkov (Academia de Vampiros)
Adrian é tão preciosos par aesse mundo. Claro que ele salva os amigos de uma emboscada; ele sempre faz isso.  
  • NONA PERGUNTA: Quem morre dando a vida por você? 
  • Finnick Odair (Jogos Vorazes)
 Vocês querem um absurdo? A TAG imitando a ficção.
 Fiquei bolada com isso, pois até hoje choro pelo meu Finnick.
  • DÉCIMA PERGUNTA: Quem se alia a você no último instante?
  • Damon Salvatore
Nem me surpreendo. Ele sempre faz isso!
Mas claro que ele não ia resistir entrar no meu Time.
  • DÉCIMA PRIMEIRA PERGUNTA: Quem te ajuda na batalha final?
  • Hannibal Lecter (Dragão Vermelho)

Aviso que ele ajudou com segunda intenções: ele queria a carne dos perdedores.
  • DÉCIMA SEGUNDA PERGUNTA: Quem sou eu?
  • Aquiles (Ilíada)
SOU UM SEMI-DEUS. ESTOU BEM DEMAIS NA FITA!

#TeamAquiles vs #TeamSerafine
Eu acho que vou ganhar hein!




Então é isso pessoal.
Gostaram da Tag? Eu amei! Divertir-me horrores. 


Skoob | Facebook do autor

RELATED POSTS

7 comentários

  1. OLHA ELAAAAAAAAAAA!
    PODEROSÍSSIMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não olhem pro lado porque quem tá passando é o #TeamAquiles!!!

      XD

      Excluir
  2. Semi-deus lutando contra a escolhida dos deuses, ESSA TRETA É GRANDE!
    Quero ver já :P
    Quero dizer que é preciso ressortear quem morre por você, PORQUE FINNICK NÃO. MINHA DOR. Magnus se infiltrando melhor coisa viu, é um estalo de dedo e faísca azul pra entrar e outro pra sair com os planos tudo. ESSE HOMEM É TUDO QUE A GENTE PRECISA.
    E sobre o Hannibal... Ninguém aqui vai no jantar da vitória que ele vai preparar né? :P

    EU ADORO ESSA TAG <3

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, quando saiu Finnick eu fiquei ?????? Como assim???? QUe destino é esse????

      Imagina que louco se essa história acontecesse? S-O-S

      Hannibal já preparou os temperos xD

      TAG maravilhosa <3

      Beijão :*

      Excluir
  3. AAAAAAAH, OLHA ELA LUTANDO COM A SERAFINE APSOKASOPAKSPOKS :v
    Cara, o que sairia disso? Coloca essa treta no centro do Rio de Janeiro e imagina o estrago qqqqq

    ADOREI TUAS RESPOSTAS, GI, que a Triqueta olhe por você XD \o/

    ResponderExcluir
  4. A SERAFINE É A VILÃ
    how turns have turned
    MAGNUS BANE ENTRANDO NA BASE INIMIGA vai matar todo mundo com uma explosão de purpurina, salvaram o mundo <3
    Gente tô rindo imaginando a Serafine lutando contra o AQUILES?
    Melhor tag, tô morta.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina que louco??? Acho que merece até fanfic!!!
      Na minha opinião, vai destruir tudo hahaha

      Beijão :*

      Excluir